1. MENU
  2. CONTEUDO
  3. RODAPE

Em reunião do PSDB, Marconi oficializa que será candidato a deputado federal em 2022

Por Lucas Silva 02 Fevereiro 2021 Publicado em Política
Votao
(0 votos)

Em uma reunião da cúpula do PSDB de Goiás que ocorreu,na tarde desta segunda-feira (1), no diretório estadual, no Setor Sul, em Goiânia, o ex-governador Marconi Perillo oficializou que será candidato a deputado federal pelo partido em 2022.

 

O nome que será candidato ao governo estadual também foi sacramentado e o escolhido é o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot. Estavam presentes os deputados estaduais Lêda Borges, Talles Barreto, Hélio de Sousa e Gustavo Sebba, a vice-presidente da sigla, Eliane Pinheiro, o presidente da Agência Goiana de Municípios (AGM), Paulinho, e prefeitos tucanos.

 

Por unanimidade, o ex-governador José Eliton foi escolhido para ser o próximo presidente do PSDB em Goiás. Mas ele pediu um tempo para decidir se ocupará o cargo.

 

Fonte: Mais Goiás

Instagram Radio EldoradoTwitter Radio Eldorado

 

Enquete Eldorado

Você já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente?

SIM - 42.9%
NÃO - 57.1%

Total de votos: 7
A votação para esta enqueta já encerrou