Tentativa de Homicídio é Registrada em Mineiros; Suspeitos São Detidos
Mineiros (GO) – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do dia 1º de setembro de 2025, em Mineiros, no bairro Jardim Floresta. De acordo com o boletim de ocorrência do 46º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos abordaram a vítima em frente à sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida no braço e teve perfuração no pulmão, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em estado clínico estável.
Testemunhas que presenciaram o crime reconheceram os suspeitos, e a equipe policial realizou a abordagem dos envolvidos, conduzindo-os à autoridade policial competente. A vítima confirmou a identificação do autor do disparo.
O delegado responsável lavrou o auto de prisão em flagrante. Até o momento, a arma utilizada no crime não foi localizada.
O caso segue sob investigação pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros.
Fonte: Boletim de Ocorrência SSP-GO.
Jovem é baleado durante perseguição de motoqueiros em Chapadão do Sul
Um homem de 26 anos foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (23), em Chapadão do Sul, durante uma perseguição que acabou em tiroteio em frente à delegacia da cidade. Os atiradores estavam em uma motocicleta.
Informações são de que o homem estava em seu carro Ford Fiesta, de cor prata, quando passou a ser perseguido pela dupla.
A vítima tem passagens pela polícia. Ainda de acordo com informações a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21 horas.
Conforme relatos de testemunhas à polícia, a vítima tentou despistar os atiradores indo para a frente da delegacia, mas os autores passaram a disparar contra o homem, que foi ferido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas.
Depois disso, os autores fugiram e não foram encontrados. A vítima conseguiu ir até sua casa pedindo ajuda para sua esposa. A mulher chamou um motorista de aplicativo e o homem foi levado para o hospital.
Foram recolhidos do local cinco cápsulas de calibre .380. Não há informações sobre a motivação para o crime.
O Correio News
Homem é baleado após tentar invadir UPP de Rio Verde
O fato aconteceu na madrugada de hoje (07), durante patrulhamento da Policia Penal na Unidade Prisional Penal de Rio Verde, uma equipe teria avistado o homem invadindo o local por meio de um buraco em uma cerca nos fundos da unidade.
Durante a abordagem, após render o invasor, os comparsas dele iniciaram uma troca de tiros com os policiais, com um dos bandidos sendo atingido no pé. Os demais companheiros fugiram por um milharal das proximidades.
O comparsa baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde, o invasor confessou que a invasão seria para entregar celulares, carregadores e drogas a presos do local.
Ainda de acordo com ele, uma tentativa de invasão teria acontecido na segunda (05), mas ao verem os guardas de plantão, ele foi embora e resolveu retornar com reforços.
FONTE: JORNAL SOMOS
Infelizmente, enquanto milhares se divertiam na 33ª ExpoMineiros (Confira mais informações), criminosos praticavam delitos pela cidade (Clique aqui e entenda). Nesta sexta-feira (6), por volta das 23h30, uma mulher, de 44 anos, levou dois tiros na barriga após ser assaltada.
A vítima trabalhava em uma loja de conveniência de um supermercado 24h, localizado na Rua Castelo Branco, no Setor José Oliveira Martins. Segundo a mulher, não houve reação de sua parte, mas, mesmo assim, acabou sendo alvejada pelo meliante.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) encaminhou a mulher ao Hospital das Clínicas Dr. Neves, onde iria passar por cirurgia. Até o momento, a polícia está investigando o caso e está no encalço do criminoso.
Siga-nos no Twitter e no Facebook
Twitter - Facebook
Empresário luta com ladrões, toma a arma e deixa dois baleados
Segundo informações de familiares do comerciante Vanderlei Alves de Freitas, dono de uma serralheria, Vanderlei teria ido a sua oficina na noite de domingo (29) para buscar uma moto e encontrado três bandidos dentro do recinto. Ele teria começado uma intensa luta corporal contra os larápios e acabou tomando a arma de um dos bandidos.
Com isso, Vanderlei teria atirado contra os criminosos e dois deles tombaram com os disparos. Um dos ladrões ainda teria conseguido fugir dos tiros e da ira do empresário. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, na Vila Sofia, em Jataí. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
A polícia não localizou Vanderlei, muito menos o terceiro meliante, conhecido como “Neguinho”, que fugiu do local. Um dos ladrões baleados, Eduardo Fernando Peixoto Nunes, de 19 anos, não resistiu aos tiros e morreu. Já o outro, Jailton Souza Melo, de 23 anos, está em estado gravíssimo no Centro Médico da cidade.
Rádio Eldorado, com informações do site plantaodepoliciajti.com
Enquete Eldorado
Você já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente?
Total de votos: 7





